PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 03 de Fevereiro de 2023 11:45

Ex-vereador e suplente de deputado é detido suspeito de comércio de bebidas falsificadas e porte ilegal de arma

Os policiais apreenderam 7 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas em um depósito.

Imagem: Policia Civil

Um ex-vereador de Espírito Santo do Pinhal e suplente de deputado estadual foi preso na quarta-feira (01) pela Polícia Civil e o motivo seria o comercio de bebidas falsificadas e porte de duas armas de fogo. De acordo com publicação do G1 Campinas, ele o suspeito foi vereador entre 2009 e 2012 e atualmente é dono de uma distribuidora na cidade, onde os policiais encontraram e apreenderam 30 garrafas de whisky e 5.770 garrafas de cerveja falsificadas, além de duas armas de fogo.

Outras garrafas de bebidas foram apreendidas em Jaguariúna. Segundo o G1 Campinas, o ex-parlamentar foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e por causa das bebidas falsas, mas pagou fiança de R$ 5 mil e foi solto.

A operação teve início na cidade de Jaguariúna, onde os policiais apreenderam 7 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas em um depósito. O dono desse depósito alegou que as bebidas haviam sido compradas da distribuidora de do ex-vereador o que desencadeou a ida dos policiais a Espírito Santo do Pinhal.

O material apreendido e o ex-vereador foram encaminhados para a Delegacia de Jaguariúna, onde o caso foi registrado.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento