PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 23 de Janeiro de 2023 11:25

Agressão contra funcionária de escola e apreensão de drogas em Borda da Mata

O casal teria ido até a Escola, para solicitar informações sobre matrículas. Entretanto, não teriam gostado da informação recebida e agrediram uma funcionária

Imagem: PM/Reprodução Terra do Mandu

Em Borda da Mata, uma mulher de 22 anos foi presa em na quinta-feira (19), após agredir a funcionária de uma escola houve também a apreensão de drogas na casa onde reside. O namorado dessa mulher, de 28 anos de idade, que segundo a PM também estaria envolvido na agressão e trocou tiros com os policiais seguia foragido.

A Secretaria de Educação de Borda da Mata teria informado que a mulher agredida não trabalha mais na escola, após pedir demissão na manhã desta sexta-feira (20). A secretaria disse ainda que ela fazia parte do quadro de contratados, e não de efetivos.

A Polícia Militar informou que o casal teria ido até a Escola no bairro Santa Rita, para solicitar informações sobre matrículas. Entretanto, os dois não teriam gostado da informação recebida e agrediram uma funcionária da unidade de educação. Um pedreiro, que trabalhava no prédio, tentou intervir e também foi atingido. A PM contou que as agressões foram através de socos e com o uso de um capacete. Após a agressão, o casal saiu em uma moto vermelha.

 

A policia informou ainda que em patrulhamento pela cidade, uma viatura visualizou os dois envolvidos na agressão entrando na casa da mulher já conhecida pelos policiais. Ao tentar abordagem, os policiais perceberam o nervosismo dela e escutaram barulhos suspeitos na casa.

O namorado pular uma janela da residência, com uma sacola em mãos e um revólver na cintura. Os policiais deram ordem de parada ao suspeito, mas ele pulou o muro da casa e correu em direção a uma mata. Ele foi perseguido pela PM e em determinado momento começou a atirar contra os policiais. Os policiais revidaram; ninguém se feriu na ação. O homem conseguiu fugir pela mata e não foi localizado.  A mulher, dona da casa, foi presa.

Na sacola que o homem carregava localizada pela polícia foram encontrados 82 papelotes de cocaína, três barras e 28 buchas de maconha (médias e grandes), uma pedra média de crack, uma balança de precisão, quatro celulares, um tablet, R$ 770 e uma moto.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento