PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 20 de Janeiro de 2023 11:37

Polícia Militar cumpre mandados com prisões e apreensões de drogas em Ouro Fino

Uma embalagem envolvida nas roupas de uma criança recém nascida contendo 25 papelotes com substância branca aparentando ser cocaína e no quarto do casal, em meio às roupas, mais 20 papelotes da mesma substância e 4 pedras de cor amareladas, aparentando ser crack.

Imagem: Policial Militar

Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Ouro Fino com o apoio do 20º Batalhão de Pouso Alegre realizou  operações para o Cumprimento de dois Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Jardim Aeroporto, locais que segundo a polícia seriam alvos de diversas denúncias reverentes ao comércio de drogas. Na primeira ação um homem de 43 e uma mulher de 29 anos foram presos após buscas realizadas e a localização de três cigarros contendo substância semelhante a maconha, uma embalagem envolvida nas roupas de uma criança recém nascida contendo 25 papelotes com substância branca aparentando ser cocaína e no quarto do casal, em meio às roupas, mais 20 papelotes da mesma substância e 4 pedras de cor amareladas, aparentando ser crack. De acordo com ainda com a polícia todo o material estava, dividido e pronto para a comercialização. Houve a apreensão também de 52 reais em dinheiro e dez aparelhos celulares de origem desconhecida. O homem que foi preso em flagrante tinha um mandado de prisão em aberto e pode responder pelo crime de Tráfico de drogas e sua companheira pode responder pelo crime de Associação para o tráfico.

Um bebê, que estava no imóvel, ficou na responsabilidade do Conselho Tutelar.

 

No segundo imóvel onde também houve a ação policial, um casal com idades de 25 e 22 anos também foi preso em flagrante, após a PM realizar o cumprimento do mandado e constar a presença de entorpecentes no local. O local foi invadido pela PM por não conseguir a liberação dos moradores. Após a porta ser arrombada, os militares fizeram abordagem do casal informado sobre do cumprimento da ordem judicial.   Na residência foram apreendidas duas buchas de substância semelhante a maconha no quarto do casal e na cozinha três embalagens contendo 56 papelotes de substância parecida com cocaína guardadas em sacos plásticos. Na parte externa do imóvel, o cadela Eva apontou aos militares a quantia de 30 pedras semelhantes a crack que estariam divididas e prontas para a venda. Uma pequena quantia em dinheiro também foi apreendida.  A polícia informou ainda o homem teria passagens pelo polícia por envolvimento com drogas. Foi dada voz de prisão ao casal por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Os presos passaram por exames médicos e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento