Em Poços de Caldas homem é preso após furtar imagem sacra de cemitério
O homem foi localizado dentro do Parque José Affonso Junqueira, já envolvido em outra ocorrência, desta vez de agressão.

Imagem: Guarda Municipal Poços de Caldas
Em Poços de Caldas (MG), na noite de segunda-feira, um homem foi preso pela Guarda Municipal após furtar uma imagem sacra do Cemitério da Saudade.
Segundo a Guarda Municipal, no final da noite, uma equipe de patrulhamento passava por dentro do cemitério quando notou a presença de uma pessoa correndo e pulando o muro da parte debaixo do cemitério, que dá acesso à rua da cidade.
O homem teria fugido para o Centro da cidade, quando percebeu a chegada da viatura, e teria descartado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no chão e novamente fugiu.
Os agentes continuaram no rastreamento e o homem foi localizado dentro do Parque José Affonso Junqueira, já envolvido em outra ocorrência, desta vez de agressão.
De acordo com o G1, o homem de 23 anos foi reconhecido pelos agentes e confessou o furto. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil e a imagem devolvida para a administração do Cemitério da Saudade.