PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 23 de Dezembro de 2022 11:38

Homem confessa ser culpado pela morte de jovem que teve pescoço cortado por um cabo de aço

O homem, confessou ser o responsável pela morte do jovem e afirmou que os dois menores apreendidos também tiveram participação.

Imagem: Redes Sociais

Na última quarta-feira, 21 de dezembro, a Polícia Militar comunicou a prisão de um homem e apreensão de dois menores suspeitos de envolvimento na morte do jovem que teve o pescoço cortado por um cabo de aço atravessado numa estrada rural, em Santa Rita de Caldas. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 20 anos, confessou ser o responsável pela morte do jovem e afirmou que os dois menores apreendidos também tiveram participação.

O homem afirmou a inda que a armadilha com o cabo de aço não tinha alvo especifico, a vítima foi escolhida de forma aleatória e o objetivo seria de furtar a motocicleta para vendê-la, de acordo com o Portal da cidade de Andradas o autor informou a localização da motocicleta da vítima, que foi encontrada pela polícia.

Relembre o caso: Na última segunda-feira, a caminho de visitar a namorada, o jovem andradense Pedro Henrique Machado Pereira, de 19 anos, foi atingido no pescoço por um cabo de aço que atravessava uma estrada na zona rural de Santa Rita de Caldas, ele morreu no local e sua motocicleta havia sido levada.

O indivíduo que confessou o crime foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações da Polícia Civil ainda terão sequência.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento