PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 16 de Dezembro de 2022 11:51

Ministério público denuncia quatro pessoas por crime de tortura e sequestro em Caldas

Se condenados os envolvidos nos crimes pode pegar de 4 a 10 anos de prisão.

Imagem: Redes Sociais

Em Caldas, o Ministério Público de Minas Gerais denunciou nesta quinta-feira (15) quatro pessoas, três já presas, pelo crime de tortura mediante sequestro com qualificadora de lesão corporal grave contra um homem de 29 anos.

O quarto denunciado com pedido de prisão preventiva em análise na justiça é irmão de um dos homens que já estão presos. Em informação prestada ao G1, o promotor José Eduardo de Souza Lima, explicou que agora os réus apresentam por meio da defesa preliminar.

Em novembro imagens que circularam nas redes sociais mostravam um homem de 29 anos sendo torturado por pelo menos quatro pessoas na zona rural de Caldas. A vítima teve as mãos e pés amarrados pelos agressores. Os suspeitos utilizam um pedaço de madeira e torturaram o rapaz com pauladas. Em dado momento a vítima aparece inconsciente, ferido, deitado e ainda amarrado.

A PM apurou que o rapaz tem passagens pelo crime de furto e cumpre prisão domiciliar. Ele não quis registrar Boletim de Ocorrência, mas a PM registrou o BO e encaminhou o caso para a Polícia Civil e o Ministério Público. Se condenados os envolvidos nos crimes pode pegar de 4 a 10 anos de prisão.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento