PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 06 de Dezembro de 2022 12:13

Polícia procura suspeito pelo ataque contra um grupo de adolescentes em Ouro Fino

Até o momento ele não foi identificado e segue sendo procurado pela polícia. Qualquer informação que leve ao paradeiro desse criminoso deve ser repassada para as Policias Militar ou Civil.

Imagem de Arquivo

Em Ouro Fino o sentimento é de insegurança e indignação com a brutal violência praticada por um homem que é procurado pela polícia contra um grupo de pessoas na madrugada de domingo (04).

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada e abusada e um amigo dela também esfaqueado na final da Avenida Delfim Moreira.

O criminoso atacou a jovem enquanto ela caminhava com um grupo de amigos. Parte da ação violenta foi registrada por câmeras de segurança. Após agredir o rapaz com uma faca ele vai atrás da adolescente que é agarrada pelo bandido no meio da avenida. Ela tenta escapar por várias vezes, mas não consegue sendo arrastada pela Rua Manoel Jesuíno de Carvalho, até uma escada que dá acesso à rodovia MG-290. Ferido, o amigo da vítima foge para um lado em busca de socorro, enquanto as outras meninas correram assustadas e gritando. A vitima tentou tomar a faca da mão do criminoso, mas acabou sendo ferida nas mãos e nos braços.

Testemunhas que viram ela sendo arrastada ligaram para a polícia, que já estava em buscas pelo local após terem sido abordados pelas amigas da vítima.

 

 

Quando os policiais passavam pela rodovia, viram a adolescente saindo correndo do meio do mato, pedindo socorro. A PM contou que ela estava com marcas de sangue as roupas rasgadas. O homem foi visto correndo na mata, mas não foi alcançado.

De acordo com informações que teriam sido prestadas por uma das jovens aos policiais o grupo saiu ainda durante a noite de sábado (03) para ir a uma adega.

Outra informação prestada a policia é que o homem tinha estatura alta, barba por fazer e cabelo "meio ralo", estava usando capuz e uma jaqueta cinza. Outra vítima teria relatado que percebeu que o suspeito estava em um bar na mesma avenida, próximo de uma igreja evangélica, antes do crime ser cometido.

Até o momento ele não foi identificado e segue sendo procurado pela polícia. Qualquer informação que leve ao paradeiro desse criminoso deve ser repassada para as policiais militar ou civil.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento