PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 18 de Novembro de 2022 12:07

Corpo encontrado em rio na divisa de Santa Rita do Sapucai com Cachoeira de Minas é de jovem dado como desaparecido

O corpo também tinha marcas de tiros igualmente à outra vítima, Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos.

Imagem de Arquivo

Em Santa Rita do Sapucaí, familiares identificaram o segundo corpo encontrado na terça-feira (15), no rio Vargem Grande na divisa com Cachoeira de Minas.

De acordo com o Portal da Cidade de Pouso Alegre, trata-se do jovem Humberto de Oliveira Santos Neto, o “Betinho”, de 17 anos, que estava desaparecido juntamente com outras duas pessoas sendo que uma havia sido encontrada no sábado (12) em circunstâncias semelhantes por pescadores em rio do município. O corpo também tinha marcas de tiros igualmente à outra vítima, Ederson dos Santos Chagas, de 29 anos. Ele também sofria ameaças, segundo familiares.

De acordo ainda com informações que são apuradas pela polícia, a suspeita é de que as vítimas estivessem envolvidas na prática de roubos e tráfico e foram executadas por um tribunal do crime instalado na região de Santa Rita do Sapucaí. Uma terceira pessoa é dada como desaparecida. Por meio de Inquérito, a autoridade policial investiga a causa e autoria das mortes. A PCMG ainda informa que não há outros registros de desaparecimentos, além dos três já noticiados. 

E na tarde desta quinta-feira(17) em Santa Rita do Sapucaí, uma operação conjunta da polícias Civil e Militar resultou na prisão de suspeitos de envolvimento com o 'Tribunal do crime'. Nesta sexta-feira haverá pronunciamento das autoridades de segurança sobre o caso.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento