PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 17 de Novembro de 2022 17:00

Morre homem acusado pelo assassinato da ex-campanheira em Pouso Alegre

Na tarde de segunda-feira (14) matou com um tiro no pescoço a ex-companheira Michele Martins Bernardes. Em sua bolsa, foi encontrada uma cópia da medida protetiva que em nada lhe valeu.

Imagem: Reprodução Portal da Cidade/Redes Sociais

Atualização: Sobre a publicação em sites de notícias de Pouso Alegre e região em relação a morte de Adilson Oliveira Clemente, 35 anos, apontado pela morte da ex-companheira em Pouso Alegre Michele Bernardes, 32 anos e que após o crime foi encontrado na rodovia MG 295 em Bueno Brandão com um tiro na cabeça e que teria tentado contra a própria vida, os médicos do Hospital Regional Samuel Libânio para onde foi transferido, atestaram na última segunda-feira(14) morte cerebral com protocolo que se encerraria nesta quinta-feira(17).

 

De acordo com a polícia, após o crime Adilson fugiu e foi localizado na rodovia MG-295, em Bueno Brandão. Ao perceber a polícia no seu encalço, ele teria tentado se matar com um tiro na cabeça, utilizando a mesma arma com que matou a ex-companheira. Ele foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa de Ouro Fino, de lá sendo transferido ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde faleceu nesta terça-feira (15). A mulher estava separada do marido e tinha conseguida uma medida protetiva contra ele, devido às várias ameaças que vinha recebendo. Ela foi assassinada no dia do aniversário dela. A mulher deixou uma filha de 12 anos. A motivação do feminicídio ainda não foi esclarecida, mas há indícios de que o criminoso não aceitava o fim do relacionamento.

Em sua bolsa, foi encontrada uma cópia da medida protetiva que em nada lhe valeu.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento