PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 10 de Novembro de 2022 12:49

Com 50Kg de crack acondicionado dentro de caixão funerário, homem é preso na Fernão Dias

Inicialmente suspeito disse que levava um cadáver de São Paulo para Belo Horizonte.

Imagem: PRF

Criatividade é o que não falta no mundo do crime.

Ainda na Fernão Dias na divisa de São Paulo com Minas Gerais, um homem de 27 anos de idade foi preso na noite desta terça-feira (8) transportando crack acondicionado num caixão funerário. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal os agentes estranharam quando ele disse que transportava um cadáver e então foi solicitado do condutor o documento do morto.

A polícia informou que o motorista foi abordado numa blitz da PRF na BR-381 (Fernão Dias) no município de Vargem, no interior de São Paulo e próximo à divisa com Minas Gerais.

Inicialmente suspeito disse que levava um cadáver de São Paulo para Belo Horizonte. O homem não tinha nenhum documento do morto e, em seguida mudou a versão, informando que o caixão estava vazio.

Os policiais acharam estranho o peso do caixão e foram averiguar e quando abriram a urna funerária, encontraram 50 quilos de crack, embalados em pacotes de um quilo.

O motorista confessou que recebeu os pacotes com crack em São Paulo para levá-los até Belo Horizonte e que receberia R$ 10 mil pelo serviço.

Ele foi preso em flagrante por tráfico e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Combate a Drogas em de Bragança Paulista onde seria ouvido em audiência de custódia e permaneceria à disposição da justiça.

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento