PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 09 de Novembro de 2022 12:48

Homem denunciado pelo assassinato da propria mãe em Inconfidentes vai a julgamento nesta quinta-feira em Ouro Fino

"Com emprego de meio cruel chance de defesa da vítima ele a esfaqueou com 84 facadas, e foi denunciado ainda por ocultar o cadáver por três dias"

Imagem de Arquivo

Nesta quinta-feira (10) com início previsto para as 9h da manhã será realizado o Júri de Danilo Emanuel Ribeiro, 36 anos, denunciado pelo Ministério Público pelo assassinato praticado contra a própria mãe, Maria Dalva Leite Ribeiro, 61 anos de idade, em 23 de julho de 2018, no bairro Santa Luzia em Inconfidentes. De acordo com a denúncia do Ministério Público, por motivo torpe, com emprego de meio cruel chance de defesa da vítima ele a esfaqueou com 84 facadas, e foi denunciado ainda por ocultar o cadáver por três dias e ainda matou uma cachorrinha que pertencia a sua genitora e também segundo a denúncia inicial tentou cometer um crime de roubo de veículo para fugir da cidade.

A Defesa do réu determinou a instauração de incidente de insanidade mensal e o laudo foi anexado aos autos. Consta no relatório que a vítima e réu viviam na mesma casa.

A vítima era aposentada e recebia beneficio previdenciário, o indiciado não tinha emprego, administrava uma microempresa aberta em nome de sua mãe, era viciado em apostas na internet, fazia uso imoderado de álcool. 

O negocio que administrava passou a dar prejuízos e ele perdeu as economias da mãe, passou a receber cobranças bancárias, serviços de proteção ao crédito e de cartório de protestos, a maioria em nome de sua mãe e narra ainda a denuncia do MP que o réu passou a ficar agressivo em relação à mãe.

O júri desta quinta feira será presidido pelo juiz substituto Roberto Troster Rodrigues Alves.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento