PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 07 de Novembro de 2022 11:48

Em Poços de Caldas ex-marido suspeito por estupro da ex-esposa morreu quando caiu de uma sacada ao tentar fugir da polícia

O estupro teria acontecido na casa da mulher que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. No momento que a Polícia Militar chegou, o suspeito tentou fugir pulando telhados e muros das casas vizinhas.

Imagem de Arquivo

Em Poços de Caldas, um homem de 51 anos morreu após cair de uma altura de 5 metros, na manhã de sexta-feira (4), no Parque Pinheiros. De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, a TV Plan, o homem teria estuprado a ex-esposa e fugiu dos policiais durante a abordagem. O estupro teria acontecido na casa da mulher que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. No momento que a Polícia Militar chegou, o suspeito tentou fugir pulando telhados e muros das casas vizinhas.

Ao pular da varanda de um imóvel, o suspeito teria enroscado o pé e caiu de cabeça, sofrendo um traumatismo craniano grave. Ele sofreu um hematoma no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

A mulher relatou aos policiais que teve relação forçada com ele por cerca de 10 minutos. Ela foi encaminhada para atendimento no Posto de Saúde do bairro.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento