PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 06 de Outubro de 2022 11:15

Em São Gonçalo do Sapucaí homem é preso suspeito por violência doméstica, roubo, posse de arma e receptação

A vítima, de 19 anos, relatou que tem um relacionamento conturbado com o suspeito há algum tempo e ao chegar à casa do suspeito foi surpreendida pela presença de outra mulher. O suspeito pelas agressões teria confessado a mulher que estaria se escondendo da polícia por que teria cometido um roubo a uma joalheria para quitar dívida de drogas.

Imagem de Arquivo

Em São Gonçalo do Sapucaí, na última terça-feira (04), um homem de 23 anos foi preso por violência doméstica, posse de arma e receptação.

A polícia informou que a vítima, de 19 anos, relatou que tem um relacionamento conturbado com o suspeito há algum tempo e ao chegar à casa do suspeito foi surpreendida pela presença de outra mulher.

Segundo ela teve início uma briga começou entre ela e a outra mulher e o homem, sem motivo, lhe segurou pelo pescoço, enforcando-a e desferindo vários socos em seu rosto, teria sido ameaçada de morte conseguiu fugir quando o homem supostamente foi buscar uma arma.

Ela declarou ainda que há algum tempo vem sofrendo ameaças de morte do homem. O suspeito pelas agressões teria confessado a mulher que estaria se escondendo da polícia por que teria cometido um roubo a uma joalheria para quitar dívida de drogas.

Na casa do homem, a polícia encontrou relógios, anéis, pulseiras e correntes de pescoço, que teriam sido roubados. O homem não foi encontrado na residência, mas foi localizado pouco tempo depois.

A polícia informou que ele ainda tentou esconder a arma, uma garrucha de cano duplo, porém, não conseguiu. Ele teria confessado os crimes e disse que agrediu a vítima porque estava nervoso. O homem foi preso e levado para a delegacia juntamente com os materiais.

Em Itajubá, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado no final da tarde de terça-feira (04). Ele sofreu ferimentos no  tórax, queixo e braços.

 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro Cruzeiro e o adolescente teria outras passagens por tráfico de drogas. O menor não quis contar a polícia quem seria o autor das facadas e por isso, ninguém foi preso. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Itajubá, onde passou por cirurgia apresentou quadro é estável sem risco de morte.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento