PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 05 de Outubro de 2022 11:54

Homem que ficou gravemente ferido após ser agredido com uma marreta de pedreiro teria invadido casa e dado socos em uma mulher.

O homem pulou o muro da casa onde ela mora com o marido e deu um soco nela, momento em que foi defendida pelo esposo e um amigo do casal.

Imagem de Arquivo

Em Andradas um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com uma marreta de pedreiro, socos e chutes na noite de segunda-feira (3).  A notícia que só agora foi divulgada é de que ele teria dado socos em uma mulher e dois homens, um dos quais o marido dela teriam tentado defendê-la. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 25 anos contou que teve um relacionamento de dois dias com o homem e que, desde então, ele a perseguia.

Na segunda-feira, o homem pulou o muro da casa onde ela mora com o marido e deu um soco nela, momento em que foi defendida pelo esposo e um amigo do casal. O agressor estava armado com uma faca. O esposo da jovem contou que, quando viu o homem agredindo a esposa, partiu para defendê-la. Ele disse aos militares que deu socos e chutes até que o homem caiu no chão com ferimentos na face. Ainda de acordo com o BO, o amigo do casal contou que pegou uma marreta de pedreiro e deu um golpe na cabeça dele para evitar que ele esfaqueasse a mulher.

O Samu foi acionado e o encaminhou para o pronto-socorro da cidade com ferimentos no crânio e na face. Ele foi transferido para a Santa Casa de Poços de Caldas com politraumatismo e aguarda vaga na UTI. Só que a história não acabou ai;

De acordo com o boletim, durante os procedimentos médicos no hospital foram encontradas na cueca de homem agressor 57 pedras embrulhadas em um papel alumínio, aparentando ser crack. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Os dois homens 32 e 37 anos e a mulher envolvidos na agressão foram levados para a delegacia.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento