PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 30 de Setembro de 2022 11:40

Em Pouso Alegre criança de cinco anos teria sido agredida a pauladas pelo padrasto

A criança apresentava um hematoma no olho e que, segundo informações seria resultado de um golpe desferido pelo padrasto com um pedaço de madeira.

Imagem de Arquivo

Em Pouso Alegre, uma criança de cinco anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas na manhã de quinta-feira (29), vítima de agressão que teria sido praticada pelo padrasto que fugiu do local.

De acordo com o Porta da Cidade de Pouso Alegre, a criança apresentava um hematoma no olho e que, segundo informações seria resultado de um golpe desferido pelo padrasto com um pedaço de madeira.

O Conselho Tutelar foi acionado e confirmou que a criança teria sido agredida informando ainda que está tomando as providências que o caso requer para assegurar a proteção e bem-estar da menor.

Moradores informaram a reportagem que o fato ocorreu na  manhã desta quinta-feira (29), numa casa de fundos da Rua Sapucaí, no bairro São Geraldo onde a mãe da criança reside com padrasto da criança e eram percebidas discussões freqüentes do casal. A mãe da criança teria saído em defesa do companheiro, dizendo que os dois estavam discutindo por causa de um aparelho celular e ele tentou agredi-la com um pedaço de madeira, acertando o rosto da criança que estava próxima. O casal seria usuário de drogas.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento