PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 24 de Agosto de 2022 11:36

Policial penal é preso em Poços de Caldas por suspeita de ameaçar esposa e fazer disparo de arma de fogo

De acordo com relatos da vítima ela chegou a ir para a casa de uma vizinha, mas o suspeito teria ido até o local, tentado arrombar uma porta e feito ameaças a ela, além de efetuar o disparo.

Imagem de Arquivo

Em Poços de Caldas, a Polícia Civil abriu investigação sobre um caso envolvendo um policial penal de 36 anos que foi preso no dia 21 de agosto, por suspeita de ameaçar a esposa e efetuar um disparo com arma de fogo.

A polícia informou que a agressão teria ocorrido na noite de sábado (20), após a mulher chegar em casa e encontrar o marido embriagado e agressivo. De acordo com relatos da vítima ela chegou a ir para a casa de uma vizinha, mas o suspeito teria ido até o local, tentado arrombar uma porta e feito ameaças a ela, além de efetuar o disparo.

A mulher já havia denunciado o homem por outras agressões e também por ameaça de morte. O policial penal fugiu do local, mas acabou encontrado e prestou esclarecimentos à polícia.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que “a arma utilizada é de propriedade do policial penal e foi recolhida; além disso, foi decretada a sua prisão. Ele ficará à disposição da Justiça.”

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento