PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 18 de Agosto de 2022 11:23

Professor de vôlei é preso pela Polícia Civil de Itajubá suspeito de pedofilia

As vítimas identificadas são três crianças, alunas dele na rede municipal de ensino, as investigações começaram com a denúncia de uma das vítimas.

Imagem de Arquivo

Em Itajubá, um homem de 34 anos que dava aulas de vôlei foi preso em operação da Polícia Civil. A denuncia veio a publico naa terça-feira (17).

De acordo com a polícia, as vítimas identificadas são três crianças, alunas dele na rede municipal de ensino. O suspeito foi preso quando participava de um evento esportivo em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, as investigações começaram com a denúncia de uma das vítimas. A polícia informou ainda que a investigação aponta que o suspeito se aproveitava da função de professor para praticar a pedofilia com promessas de oportunidades em clubes renomados de vôlei e praticava atos libidinosos com as vítimas.

O suspeito encontra-se preso em Uberlandia onde aguarda transferência para Itajubá.

A Prefeitura enviou nota à imprensa onde esclarece que o professor não pertence ao quadro da rede pública e informa que ele desenvolve um projeto pessoal e social na cidade e que acompanhará o caso.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento