PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 12 de Agosto de 2022 16:55

HOMEM É ABSOLVIDO DE ACUSAÇÃO DE DUPLO HOMICÍDIO EM INCONFIDENTES

Nesta quinta-feira (11) foi realizado no Fórum da Comarca de Ouro Fino, o Júri de Antonio Aparecido Muniz Júnior, acusado pelo Ministério Público Estadual, por duplo homicídio, crime ocorrido em um sítio no bairro dos Romas, em 2015 em Inconfidentes.

Imagem/reprodução: EPTV

Os trabalhadores rurais; Luciano de Jesus da Silva e Rodrigo de Jesus de Paula foram encontrados em uma propriedade rural, um deles já sem vida, o qual teria recebido pauladas na cabeça e outro veio a óbito logo depois também em razão dos ferimentos. 

 

A acusação é que Antonio Aparecido Muniz Júnior seria o agressor, mas ele apresentou a versão de que teria encontrado as vítimas no dia seguinte ao crime. O Ministério Público defendeu a condenação dele por duplo homicídio.

A defesa conseguiu provar nos autos, a inocência do réu e a sob a alegação que os dois homens tiveram uma briga e houve agressão mútua. 

 

De acordo com reportagens da época dos crimes, a  Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que um dos homens foi encontrado morto e outro foi achado ainda vivo por um terceiro homem que também morava na casa. 


Imagem: Arquivo

Os três homens que moravam na casa eram todos de Mogi Guaçu (SP) e foram contratados por um comerciante de madeira para carregar os caminhões. Antonio Aparecido Muniz Júnior declarou na época do crime que os colegas bebiam e brigavam muito e a suspeita é de que uma briga entre eles tenha provocado as mortes. 

 

Segundo a perícia da Polícia Civil, em informações prestadas à imprensa, o primeiro homem encontrado morto em um dos quartos tinha um ferimento na cabeça, mas não foi encontrado nenhum objeto que pudesse ter causado a ferida. Já o segundo foi encontrado em outro quarto. 

 

A polícia disse ainda na época do crime que não foi encontrado nenhum documento com as vítimas e que a participação de Antônio Muniz Júnior nas duas mortes havia sido descartada, sendo verificado que ele realmente havia passado a noite em um baile e quando chegou de manhã ele encontrou os dois colegas e entrou em contato com o patrão para comunicar o ocorrido.

Galeria de Fotos
Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento