PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 09 de Agosto de 2022 11:44

Homem é morto por empresário praticante de tiro e caçador após acidente de transito em Mogi Guaçu.

O suspeito confessou ter atirado contra o motorista e foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira e vai responder em liberdade.

Imagem de Arquivo

Em Mogi Guaçu um empresário foi preso suspeito de matar um motorista com um tiro nas costas no domingo (07), após um acidente de transito.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou nesta segunda-feira (08) que o suspeito, de 30 anos de idade, apresentou registro de atirador, caçador e colecionador de armas entregou à Polícia Civil as três armas que possui.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu de manhã, após a vítima, de 34 anos bater no carro do suspeito, que estava estacionado, e tentar fugir do local e bater contra um poste no bairro Jardim Novo II.

A Polícia Civil disse ainda ao G1 que o projétil atravessou a lataria do carro, o banco do motorista e atingiu a vítima nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como homicídio no Plantão da Delegacia Seccional da cidade, o suspeito confessou ter atirado contra o motorista e foi preso em flagrante. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira e vai responder em liberdade.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento