PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 08 de Agosto de 2022 11:25

Em Itajubá mulher é presa por se passar por advogada

Ela teria se apossado dos dados de uma advogada regularmente constituída na OAB. O celular da suspeita foi apreendido e foram constatadas conversas que comprovavam a maneira de se passar por advogada.

Imagem de Arquivo

Em Itajubá a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na última sexta-feira (05) contra uma mulher de 37 anos, que seria uma falsa advogada. Informações dão conta que as investigações tiveram início no mês passado, após denúncia da Sub-Seção da OAB na cidade. De acordo com o delegado Kalil Ribeiro Dias, em informações prestadas à imprensa, o celular da suspeita foi apreendido e foram constatadas conversas que comprovavam a maneira de se passar por advogada.

Ele disse que a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, com o objetivo de investigar uma mulher suspeita de falsificação de documento, prática de estelionato, onde ela estaria se passando por advogada. Segundo ainda a policia, ela teria se apossado dos dados de uma advogada regularmente constituída na OAB. Se apresentando como advogada cometendo diversos delitos na cidade.  O delegado também destacou que, no aparelho, foi constatada a carteira da OAB falsificada utilizada pela suspeita. Após o cumprimento do mandado, a mulher foi convidada a ir até a delegacia. No local, segundo a Polícia Civil, ela assumiu a autoria dos crimes.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento