PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 03 de Agosto de 2022 12:17

Secretaria de Segurança Pública de Minas anuncia processo seletivo para agente de segurança penitenciário

Em nossa região existem vagas em Poços de Caldas (382 vagas) e Pouso Alegre (178 vagas). A prova objetiva está marcada para o dia 9 de outubro.

Imagem: Redes Sociais

Nesta terça-feira (02), a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP-MG) publicou o edital do novo Processo Seletivo Simplificado, com 3.506 vagas para ambos os sexos, para agentes de segurança penitenciários, distribuídas entre 19 cidades do estado. O salário estipulado é de R$5.097,15.  As inscrições poderão ser feitas, a partir desta quarta-feira (3) pelo site da Fundação Getulio Vargas (FGV), até o dia 25 de agosto. A taxa de inscrição é no valor de R$ 44,95.

O candidato deverá ter ensino médio completo ou curso profissionalizante de ensino médio; ter idade mínima de 18 anos; estar apto física e mentalmente para o exercício da função entre outros requisitos. Em nossa região existem vagas em Poços de Caldas (382 vagas) e Pouso Alegre (178 vagas). A prova objetiva está marcada para o dia 9 de outubro e a avaliação psicológica em 4 de dezembro. Já a lista final dos aprovados deverá ser divulgada no dia 11 de fevereiro de 2023.

Os interessados também poderão acessar mais informações através do edital do processo seletivo.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento