PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 20 de Julho de 2022 15:00

Acontece hoje no fórum da comarca, juri do caso verena, morta e esquartejada em 2019 em Ouro Fino

O corpo de Verena Sebastiana Aruarte da Silva foi encontrado dentro de tambores em uma lagoa no bairro rural Córrego da Gralha.

Imagem: Policia Civil

Nesta quarta-feira (20) acontece no Fórum da Comarca de Ouro Fino o Juri de MARCELO DONIZETE ALEXANDRE e de Clébio Novaes Ribeiro.

De acordo com a pauta publicada pelo Tribunal de Justiça os jurados vão julgar o caso envolvendo o assassinato de Verena Sebastiana Aruarte, 34 anos, ocorrido em 2019 em Ouro Fino.

Marcelo, réu confesso do crime, é acusado pela morte e esquartejamento de Verena com que teria um caso na época.

Clébio teria feito o transporte do corpo, até a lagoa onde a mulher foi esquartejada. Dois menores teriam participado do esquartejamento conforme notícias da época. O delegado chegou a pedir a internação dos adolescentes, mas o juiz negou o pedido.  

O corpo de Verena Sebastiana Aruarte da Silva foi encontrado dentro de tambores em uma lagoa no bairro rural Córrego da Gralha.

No último dia 30 de junho ocorreu o sorteio dos jurados, onde participaram a Defensoria Pública e a 39ª Subseção da OAB-MG/Ouro Fino. Foram deferidas- aceitas as provas e diligências requeridas pelo Ministério Publico dando ciência a defesa dos acusados.

 

A sessão será presidida pelo juiz Roberto Troster Rodrigues Alves. O promotor responsável pelo caso é Luiz Augusto Belloti.

Três suspeitos foram identificados, um Marcelo Donizeti Alexandre, 24 anos, e dois adolescentes, de 17 e 15 anos. De acordo com a polícia, o homem teria um relacionamento com a vítima e, após uma discussão a matou com golpes de faca.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento