PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 12 de Julho de 2022 11:55

Homem assassinado em igreja evangélica em São Sebastião do Paraíso seria irmão do autor do crime

Um dos ocupantes do carro assumiu a autoria do crime. Segundo ele, ele saiu do estado do Ceará para ir até o Sul de Minas para executar essa pessoa, porque, ainda segundo ele, essa vítima em meados de março desse ano havia matado o primo dele juntamente com o tio.

Imagem: LiderTV

Investigações da Polícia Civil dão conta que o homem morto a tiros durante um culto evangélico em São Sebastião do Paraiso seria irmão do próprio autor do crime ocorrido na noite de domingo (10).

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos presos nesta segunda-feira (11), em Teófilo Ottoni (MG), confessou a autoria dos disparos e também revelou ser irmão da vítima, Kauê Alves dos Santos, de 26 anos.

O suspeito foi preso durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR-116. Ao todo, a PRF prendeu quatro pessoas que estavam no carro com placas do Ceará: três homens, de 41, 35 e 30 anos, e uma mulher de 41 anos. Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem os policiais apreenderam dinheiro, 60 munições e uma arma, que pode ter sido utilizada no crime. Um dos suspeitos preso, conforme a polícia se apresentou neste momento como irmão de Kauê.

A policia informou que “Um dos ocupantes do carro assumiu a autoria do crime. Segundo ele, ele saiu do estado do Ceará para ir até o Sul de Minas para executar essa pessoa, porque, ainda segundo ele, essa vítima em meados de março desse ano havia matado o primo dele juntamente com o tio".

 

O homem de 26 anos morto durante o culto na igreja era tio do menino de sete anos que foi baleado na cabeça, no mês passado, também em São Sebastião do Paraíso. Na época, a família contou aos bombeiros que a arma escondida na casa foi encontrada por quatro crianças quando disparo aconteceu.

A Polícia Civil não descarta a relação do assassinato na igreja com o disparo na criança, já que todos os envolvidos são da mesma família.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento