PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 05 de Julho de 2022 12:10

Polícia Civil vai apurar circunstâncias do disparo de arma de fogo feito por policial que feriu adolescentes em Jacutinga

Os adolescentes foram atingidos pelos estilhaços das munições e ficaram feridos nos membros inferiores. O policial civil fugiu do local.

Imagem de Arquivo

A corregedoria da Polícia Civil de Minas Gerais deve abrir procedimento para investigar a conduta do policial civil que se envolveu em uma discussão no último domingo em Jacutinga com dois homens e que teria efetuado disparos de arma de fogo. Os estilhaços atingiram adolescentes que estavam próximos do local. O fato ocorreu numa balada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Jacutinga.

De acordo com a PM, as vítimas contaram que estavam em um baile no interior da FestMalhas, quando o policial civil disparou três vezes em direção ao solo. Os adolescentes foram atingidos pelos estilhaços das munições e ficaram feridos nos membros inferiores.

O policial civil fugiu do local. A Polícia Militar informou que testemunhas disseram que o policial teve um desentendimento com dois homens no local, momento em que disparou contra o solo. Até a tarde desta segunda-feira(04)  o policial e os dois homens não haviam sido localizados.

A organização da Fest Malhas informou que o fato aconteceu no espaço onde ocorre a festa noturna, fora do espaço da feira. A organização disse ainda que está prestando apoio às vítimas e que aguarda a conclusão das investigações.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento