PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 15 de Junho de 2022 12:00

Unipinhal suspende aulas, após localizar carta que alertava sobre um suposto massacre na instituição

a noite de segunda-feira, 13, funcionários da Universidade de Pinhal encontraram em um dos banheiros uma carta alertando sobre um suposto massacre que estaria sendo planejado para ser executado dentro da instituição.

Imagem: Unipinhal

A Polícia investiga a origem de uma carta anônima escrita em papel sulfite que trouxe medo e apreensão para alunos e funcionários da UniPinhal em Espírito Santo do Pinhal São Paulo.

De acordo com noticia que foi repercutida em redes sociais e sites de noticias da região, na noite de segunda-feira, 13, funcionários da Universidade de Pinhal encontraram em um dos banheiros uma carta alertando sobre um suposto massacre que estaria sendo planejado para ser executado dentro da instituição. A instituição de ensino imediatamente acionou as forças policiais e ações de segurança foram tomadas.

A primeira providência foi a suspensão de todas as aulas que ocorreriam nesta terça-feira e quarta-feira.

No comunicado oficial, a UniPinhal informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e que quando as aulas voltarem policiais estarão infiltrados na instituição  para tentar localizar os supostos suspeitos de uma ação criminosa.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento