PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 02 de Junho de 2022 12:20

Cemitério de Ouro Fino é furtado

O Cemitério Municipal tem registrado furtos de objetivos em túmulos e jazigos.

Imagem de Arquivo

O Cemitério Municipal de Ouro Fino tem registrado furtos de objetivos em túmulos e jazigos.

Uma das vítimas foi o advogado José Carlos Nogueira, 83 anos de idade, que teve o túmulo do pai dele furtado. . Ele foi informado do fato pela administração do local.

Um vaso grande de certo valor que estava sobre o mármore foi arrancado e levado.

O caso já foi comunicado a Polícia Militar e o alerta que o advogado faz é que as pessoas não comprem tais objetos sob o risco de responderem por receptação.

"Eu estava no escritório trabalhando por que tava com pessoas atendendo, aí tocou o telefone, fui atender, a Ana encarregada do cemitério, me informando que o túmulo do meu pai tinha sido furtado, um vaso de bronze muito bonito e outras coisas também e que eu tomasse as providências, que ela infelizmente não poderia tomar providência, eu não podia abandonar os clientes, o escritório, liguei para a polícia, a polícia imediatamente tomou sua providência, o pessoal saindo eu fui fazer uma visita para ver o local que tinha sido  roubado e conversei com a Ana agradeci, passei na policia agredeci por que me atenderam muito bem, e passei na Rádio porque é utilidade pública, nao foi só o tumulo do meu pai e já nao é a primeira vez, então o apelo que eu faço é que essas pessoas que tem oficina, pedir pro pessoal que não compre, peço também pra prefeitura que na parte dos fundos o muro é muito pequeno."

É importante alertar que quem compra produto de furto também deve responder por receptação.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento