PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 01 de Junho de 2022 13:00

Policial Militar lotado em Jacutinga morre após bater a moto na traseira de um caminhão na SP-342

Ele pilotava uma Honda CB 300 de cor preta, placa de Mogi Mirim-SP. De acordo com informações, o cabo Moisés Rodrigues Júnior acabou colidindo com a moto na traseira de um caminhão

Imagem: Portal da Cidade

Na noite de terça-feira (31) foi registrado um grave acidente na rodovia SP-342, altura do km 19, trecho q       eu liga (Mogi Guaçu/Espírito Santo do Pinhal), que resultou na morte de um policial militar, de 37 anos de idade, lotado em Jacutinga. Ele pilotava uma Honda CB 300 de cor preta, placa de Mogi Mirim-SP. De acordo com informações, o cabo Moisés Rodrigues Júnior acabou colidindo com a moto na traseira de um caminhão, próximo ao bairro Nova Louzã. O policial retornava de Jacutinga para Pinhal, onde residia com sua esposa. Pouco antes do pedágio, ele teria colidido com um caminhão carregado de piso cerâmico, com placas de São João da Boa Vista, que também seguia no mesmo sentido. O caminhoneiro disse que antes de chegar ao pedágio, escutou apenas um baque na traseira do caminhão.

De acordo com o Portal de Mogi Mirim, com o choque, a motocicleta ficou com a frente completamente destruída. O capacete que o PM utilizava também ficou bastante danificado. Atendido pela unidade de resgate da Renovias, o policial militar recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, mas morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Pinhal.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento