PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 27 de Maio de 2022 12:10

Denuncia de injúria racial em empresa prestadora de serviço no Banco do Brasil de Poços de Caldas

A injúria foi cometida por outra funcionária que trabalha na mesma empresa terceirizada. A vitima alega não ter recebido nenhum apoio tanto da empresa terceirizada, quanto da gerência do banco.

Imagem de Arquivo

Em Poços de Caldas, uma auxiliar de serviços gerais, que trabalha em uma empresa que presta serviços para o Banco de Brasil alega ter sido vítima de injúria racial.

De acordo com o Onda Poços, Priscila Cristina Martins, de 29 anos relatou que a injúria foi cometida por outra funcionária que trabalha na mesma empresa terceirizada com a seguinte declaração:

Abre aspas. “Ela disse assim: olha o trabalho de preto da Priscila. O chão está sujo igual a sua cor”, fecha aspas, relatou a vítima.

A auxiliar de serviços gerais disse ainda que no dia seguinte, após a ofensa, não foi trabalhar por estar abalada com a situação e alega também que não ter recebido nenhum apoio tanto da empresa terceirizada, quanto da gerência do banco.

A vítima, então, procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Na quinta-feira, 26, a auxiliar de serviços gerais seria ouvida na Delegacia de Polícia Civil.

Tanto a empresa GRS Terceirização e o Banco do Brasil da cidade não se pronunciaram sobre o caso.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento