PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 20 de Maio de 2022 11:15

Suspeito por crime de estupro de uma menina de 12 anos é agredido em Pouso Alegre

Um jovem de 22 e outro de 24 anos foram presos, após agredirem um homem de 56 anos. Conforme a PM, eles teriam agredido o homem por suspeitarem que ele havia abusado de uma menor de 12 anos.

Imagem de Arquivo

Em Pouso Alegre dois jovens, um de 22 e outro de 24 anos foram presos, após agredirem um homem de 56 anos. Conforme a PM, eles teriam agredido o homem por suspeitarem que ele havia abusado de uma menor de 12 anos. O homem agredido foi levado ao pronto-atendimento. Os suspeitos de agressão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro Vila Nossa Senhora Aparecida. Ao chegar ao local, a equipe da polícia se deparou com o homem de 56 anos caído no chão, inconsciente e com várias lesões na cabeça e com sangramento.

Os suspeitos pelas agressões ainda estavam no local e receberam voz de prisão. Os suspeitos foram encaminhados pela PM para a Delegacia da Polícia Civil. O homem foi levado pelo Samu para o pronto-atendimento.

Ainda em Pouso Alegre, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (19), um homem de 31 anos, acusado pelo assassinato ocorrido em São Gonçalo do Sapucaí, no último dia 8 de maio quando o serralheiro Jackson Alberto Gouvêa Silveira, de 39 anos, foi morto a tiros em um bar no bairro Aterrado.

A polícia informou que o investigado prestou depoimento assumido a autoria do crime. Ele então foi encaminhado ao presídio de Pouso Alegre.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento