PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 05 de Maio de 2022 12:00

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de idosa no Jardim São Paulo

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de uma idosa de 71 anos de idade, caso registrado pela Polícia Militar, no último dia 02 de maio, na Rua Alzira Flauzina, número 51, no Jardim São Paulo. A causa mortis relatada no atestado de óbito aponta para “desnutrição grave”

Imagem: Terra do Mandu

 

A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de uma idosa de 71 anos de idade, caso registrado pela Polícia Militar, no último dia 02 de maio, na Rua Alzira Flauzina, número 51, no Jardim São Paulo.

Um homem de 38 anos de idade, filho da idosa teria informado à polícia que acordou de madrugada para ir ao banheiro, passou pelo quarto de sua mãe e que ela dormia tranquilamente. Pela manhã ao retornar ao quarto, encontrou a mãe morta.

Consta no boletim policial que o corpo da idosa apresentava lesões, edema nos pés e um corte na testa, em razão disso, a perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local.

Ao jornalismo da Rádio Difusora FM, 94.1, o delegado Waldir Jorge Pelarico Júnior informou que a causa mortis relatada no atestado de óbito aponta para “desnutrição grave” e que o filho e a nora da idosa deverão ser ouvidos pela polícia.

 

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento