PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 07 de Abril de 2022 12:25

Homem suspeito por furtos é preso em Monte Sião

Com a chegada dos policiais foi constatado que uma TV LCD de 42 polegadas havia sido furtada e também um chapéu

Imagem de Arquivo

Em Monte Sião, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito pelo crime de furto no Bairro dos Alves.

Os militares foram solicitados por um serrador de 25 anos, que ao chegar em casa notou que a tinha ocorrido um arrombamento.

Com a chegada dos policiais foi constatado que uma TV LCD de 42 polegadas havia sido furtada e também um chapéu da marca (Eldorado). O interior do imóvel estava também com um espelho do quarto pichado.

Os policias encontraram um homem nas proximidades do local em atitude suspeita e o abordaram.

O homem de 38 anos é morador do Bairro da Batinga e informou que estava no local a pedido de um conhecido de Lindóia e que teria feito uso de bebidas alcoólicas e que teria estacionado a sua motocicleta na garagem da residência da vítima, por achar que encontraria seu amigo no local. Próximo à motocicleta foi localizado o chapéu e, no fundo do imóvel a televisão. Ele também é suspeito de furto ocorrido no Jardim das Palmeiras.

Segundo a polícia militar, o autor já teria levado peças a uma residência no Jardim das Palmeiras, e neste imóvel ele teria furtado uma TV marca Samsung de 49 polegadas, aparelho ainda não localizado.

 

Ainda em Monte Sião, um carro Fiat Uno Mille, caiu dentro do córrego que corta a cidade na noite da terça-feira (05).

 

Informações do Boletim Policial publicadas pelo Tô no Giro, dão conta que o carro teria se envolvido em um acidente na rotatória que da acesso ao Pronto Atendimento e envolveu dois veículos.

Segundo declarações de uma mulher de 19 anos, que conduzia um veículo VW Gol, ela estaria passando pela rotatória, quando o condutor do veículo Fiat Uno teria entrado em sua frente, não respeitando a sinalização de pare e, então, acabou atingindo a traseira do veículo que perdeu o controle direcional, subiu no canteiro lateral a rotatória e caiu dentro do córrego.

Populares que passavam pelo local, pararam e conseguiram entrar no rio e retirar de dentro do carro o motorista, um empresário de 67 anos. O veículo Fiat Uno acabou sendo arrastado pela correnteza ficando submerso.

O empresário foi encaminhado com ferimentos leves para o Pronto Atendimento e disse aos militares que não se recorda como aconteceu o acidente, lembrando apenas que perdeu o controle do veículo e caiu dentro do córrego. Os veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento