PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 04 de Abril de 2022 12:10

Em Jacutinga, polícia militar prende suspeitos por furto e estelionato

A vítima relatou que o homem teria se apresentado como funcionário do Banco Itaú

Imagem de Arquivo

Em Jacutinga a Polícia Militar de Minas Gerais realizou a prisão de três homens que teriam cometido crimes de furto em um estabelecimento comercial na Vila Toledo e tentativa de golpe a um morador do bairro Coronel Rennó.

A ação policial se deu na tarde de sexta-feira (01) e segundo a PM, os autores teriam furtado bebidas alcoólicas e energéticos em um supermercado e um deles teria tentado aplicar golpe de estelionato contra uma vítima.

A vítima relatou que o homem teria se apresentado como funcionário do Banco Itaú, solicitado seus dados bancários e senhas dizendo que alguém havia efetuado compras e saques com seu cartão e ele estava ali para buscar o cartão e bloqueá-lo.

A vítima ao desconfiar do fato, acionou a Polícia, que ao chegar à residência, constatou se tratar dos mesmos suspeitos que haviam furtado o Supermercado.

O homem que tentava aplicar o golpe e os outros dois suspeitos que se encontravam num veículo próximo ao local, receberam voz de prisão pelos crimes de furto ao estabelecimento comercial e estelionato.

 

 

 

A PM apurou que os autores já haviam praticado um estelionato em um posto de combustíveis em Belo Horizonte (MG).  A ocorrência foi encaminha à Polícia Civil.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento