PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 16 de Março de 2022 12:15

Polícia investiga motorista de aplicativo em Poços que teria tentado dopar passageira

Ele pegou uma latinha de spray e espirrou no rosto da passageira, dizendo que trabalhava com produtos de limpeza pra carro.

Imagem de arquivo

Polícia Civil de Poços de Caldas abriu inquérito para apurar a denúncia de um motorista de aplicativo acusado de tentar dopar uma passageira no último final de semana.

De acordo com relatos da mulher ela solicitou uma corrida pelo aplicativo 99 quando saiu de um bar. No app, dizia que o carro era um Citroen de cor vermelha, mas quando o motorista chegou ele estava em um Renault Logan, alegando que o outro veículo estaria em manutenção.

No caminho o motorista avisou que o carro estava com pouco combustível e parou em um posto para abastecer. No estabelecimento, ele desceu e, quando voltou, pegou uma latinha de spray e espirrou no rosto da passageira, dizendo que trabalhava com produtos de limpeza pra carro.

A vítima disse que ficou passou mal e disse que percebeu o que estava acontecendo porque já tinha visto um relato desse na internet. Ela não chegou a desmaiar, conseguiu abrir a porta do carro e correr para dentro da loja de conveniência. O autor já foi identificado e será ouvido pela polícia.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento