PORTAL DA DIFUSORA
Quinta, 16 de Dezembro de 2021 12:00

Mulher é presa por esfaquear um homem após um suposto estupro em Águas da Prata.

Vizinhos da mulher escutaram gritos e foram verificar o que ocorria

Imagem de arquivo

Uma mulher foi presa após esfaquear um homem na quarta-feira, 15 de dezembro, na zona rural de Águas da Prata. Ela alegou à polícia ter agredido o homem após ter sido abusada e estuprada.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos da mulher escutaram gritos e foram verificar o que ocorria. No local, encontraram a mulher nua e enrolada em uma toalha e o homem caído e ensanguentado.

 

O homem, de 43 anos, foi socorrido pelos vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

À PM, a mulher, de 30 anos, disse que havia conhecido o homem pelas redes sociais e marcado um encontro na casa dele. Os dois fizeram uso de bebida alcoólica e, segundo ela, o homem a teria assediado e estuprado.

De acordo com o portal de Andradas, o homem também foi ouvido pela polícia e confirmou ter conhecido a mulher por uma rede social. Porém, alegou que os dois mantiveram relação sexual com o consentimento dela.

 

Após ser ouvido, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de São João da Boa Vista em estado grave. Já a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São João da Boa Vista, que vai investigar o caso.

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento