PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 10 de Dezembro de 2021 12:00

Casal de idosos é vitima de furto na zona rural de Andradas.

Foram registrados outros casos semelhantes na cidade, que podem ter tido a autoria do mesmo casal

Imagem de arquivo

Um casal de idosos foi vítima de um furto, no distrito de Campestrinho, em Andradas. Criminosos abordaram as vítimas alegando estarem arrecadando fundos para o Asilo São Vicente de Paulo.

 

De acordo com a Polícia Militar, os idosos teriam recebido em seu sítio um casal que alegava vender roupas de cama para arrecadar fundos para o Asilo. As vítimas adquiriram três jogos de lençóis pelo valor de R$ 100,00 e, quando o idoso foi até o interior da residência para pegar o dinheiro, o autor aproveitou um momento de distração da esposa dele e entrou no imóvel.

 

Após o retorno da vítima, a mulher do criminoso alegou que ele havia ido até uma casa vizinha para oferecer os produtos. Momentos depois, o homem apareceu e chamou sua comparsa para que fossem embora em uma caminhonete.

 

Segundo o portal de Andradas, ao entrar em casa, o idoso percebeu que uma porta da sala que fica fechada com um sofá encostado estava aberta. Ao verificar os cômodos da casa notou que haviam levado sua carteira com R$ 400, um cartão de crédito juntamente com a senha e documentos pessoais.

 

Ainda segundo a polícia, foram registrados outros casos semelhantes na cidade, que podem ter tido a autoria do mesmo casal. A polícia afirma que tem realizado ações no intuito de identificar e capturar os autores.

 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento