PORTAL DA DIFUSORA
Terça, 23 de Novembro de 2021 12:00

Corpo encontrado em rio de Pouso Alegre seria de parente desaparecido, diz família.

Corpo foi avistado por pescadores na altura do bairro Faisqueira, no rio Sapucaí Mineiro

Foto: Redes Sociais

Encontrado neste domingo, dia 21, o corpo de homem de aparentemente 40 anos de idade, no rio Sapucaí Mirim, em Pouso Alegre. Os bombeiros foram acionados por volta das 17h, por pescadores. A vítima estava com roupas e segundo o sargento, “a perita não encontrou nenhum documento nos bolsos ou junto ao corpo da vítima”.

Uma família suspeita que o corpo encontrado em decomposição, neste domingo (21), no Rio Sapucaí Mirim, em Pouso Alegre, seja de um parente desaparecido. Familiares disseram à reportagem do Terra do Mandu que identificaram as roupas e dentes da vítima, após reconhecerem o corpo no Instituto Médico Legal (IML).

A filha relatou, ao jornal Terra do Mandu, que o pai, de 52 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de novembro, tinha problema de alcoolismo e entrava em crise quando ficava sem beber. A família teria registrado boletim do desaparecimento, de forma online, e, após comprovar que havia feito o registro, conseguiu autorização para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo a filha, o homem estava em estado de decomposição, mas pelos dentes e roupas da vítima, ela e os outros dois irmãos identificaram que se tratava do pai. Porém, o material genético da família ainda será coletado para fazer a confirmação por meio do exame de DNA.

A reportagem do Terra do Mandu apurou que a morte foi por afogamento. Apesar de já existir a suspeita de identificação do corpo, a identidade da vítima não será divulgada até que seja feita a confirmação. O exame de DNA será realizado ainda nesta semana.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento