PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 22 de Novembro de 2021 12:10

Cinco pessoas são suspeitas de agredir um motorista de aplicativo em Poços de Caldas

Estado de saúde do homem é grave

Imagem de arquivo

Segue internado no Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas, um motorista de aplicativo que foi espancado por cinco suspeitos, neste sábado, 20. A vítima foi agredida com socos, pedradas, pauladas e teve o veículo, o celular e o dinheiro levados pelos criminosos. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital. O homem contou aos policiais militares que seguia pela Rua Nico Duarte quando foi solicitada uma corrida por cinco pessoas. Durante o trajeto, ele foi agredido por um dos passageiros com pancadas na cabeça. A vítima saiu do carro e os suspeitos continuaram a agressão com um porrete. Ele  foi jogado no chão e pisoteado pelos suspeitos, que ainda o acertaram pedradas.

Os policiais encontraram o carro furtado estacionado no bairro Vila Rica, na estrada que dá acesso ao Cristo Redentor. Segundo o portal tvminas.com, todos os suspeitos estavam dentro do veículo. Três deles têm 16 anos de idade, um 17 e outro com 20. Com eles foram apreendidos uma machadinha, um spray de pimenta e uma caixa de papelão do celular roubado e ainda cinco buchas de maconha e o valor de R$ 482. Os adolescentes foram apreendidos e o rapaz de 20 anos foi preso em flagrante.

 

O veículo foi removido do local. O estado de saúde do motorista é considerado grave, uma vez que ele sofreu traumatismo craniano, além de outros ferimentos pelo corpo.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento