PORTAL DA DIFUSORA
Segunda, 02 de Agosto de 2021 15:30

Dois jovens morrem asfixiados no Residencial Gargatá

Quatro jovens colocaram fogo em madeiras dentro de um tambor e fumaça provocou a morte de dois deles.

Foto redes sociais

Dois jovens morreram e outros dois foram internados em estado grave após se asfixiarem com uma fogueira feita dentro de casa, no Residencial Gargatá.

No último sábado (31) quatro jovens usaram um tambor de metal para fazer uma lareira improvisada, queimando pedaços de madeira para aplacar o frio intenso que fazia. Sem ventilação a fumaça acumulada durante toda noite deixou o ambiente sem oxigênio e acabou por asfixiar os jovens.

Luiz Gustavo Teodoro Silva de 17 anos, Fabrício Teodoro Silva de 21 anos e Eduardo Teodoro Silva de 19 anos eram irmãos e residiam no local. Já Daniel Bernardes da Silva,15 anos, era amigo dos demais.

O pai dos três irmãos Ricardo Fabiano da Silva ao retornar do trabalho notou a fumaça saindo da casa. Quando entrou na residência, encontrou seus filhos e o amigo deles desacordados deitados em dois colchões, e o tambor com ainda com fumaça dentro do quarto. Imediatamente ele acionou o SAMU.

Ao chegar ao local os socorristas constaram o óbito de dois menores: Luiz Gustavo Teodoro Silva e Daniel Bernardes da Silva. Os dois sobreviventes Fabrício Teodoro Silva e Eduardo Teodoro Silva foram encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento