PORTAL DA DIFUSORA
Sexta, 25 de Junho de 2021 14:23

Policia Militar prende três pessoas por receptação em Ouro Fino

A polícia recuperou produtos de furto ocorrido no dia 22 de junho

Imagem

Na tarde quinta-feira (24), no bairro Centenário durante patrulhamento, a Polícia Militar de Ouro Fino visualizou um homem, de 29 anos de idade, que carregava um objeto nas mãos e que despertou suspeita ao avistar a viatura policial. 

Na abordagem e busca pessoal foi encontrada uma escova de cabelo. Os policiais cientes que havia ocorrido um furto naquela região, no último dia 22 de junho, entraram em contato com a irmã de uma vítima de furto, já falecida, que reconheceu a escova de cabelo. O suspeito disse que pegou a escova de outro homem e que não sabia qual. 

A policia recebeu também informações anônimas que uma moradora do bairro Gargatá, teria comprado um relógio, provavelmente, produto do furto na mesma residência. Os policiais compareceram ao local, onde encontraram uma mulher de 42 anos de idade, usando o referido relógio. Nesse local foram recuperados ainda um colar dourado, o qual a mulher informou ter recebido de presente do namorado. Ao comparecer na casa dessa terceira pessoa envolvida na ocorrência, a polícia não encontrou o homem, mas uma mulher que estava na casa levou os policiais, até a sua residência, onde acabou entregando uma TV 32 polegadas, dois relógios, três pulseiras, dois colares e um par de brincos. todos os objetos foram reconhecidos como os furtados de uma residência na Avenida Manoel Jesuino de Carvalho.  A mulher alegou à polícia que comprou a Tv de outra pessoa, e os demais objetos em São Paulo. 

O homem e as duas mulheres que foram localizados pela polícia foram presos por receptação e a menor de 15 anos de idade foi apreendida, sendo acompanhada por seus tutores. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Pouso Alegre. 

Sobre o furto: 

Na noite do último dia 22 de junho, a Polícia Militar  atendeu uma ocorrência de furto a residência na Avenida Manoel Jesuíno de Carvalho.

Na ocasião, a vítima informou que estava no velório da irmã, quando por volta das sete e meia da noite foi avisada que o portão da casa desta irmã estava aberto. Ao chegar na residência ela percebeu alguns vitrôs quebrados e os quartos revirados. Notou também que, alguns objetos haviam sido furtados, entre eles,  relógios, uma TV, jóias e bijuterias. Os policiais militares ouviram de um vizinho, que um automóvel HB20 de cor cinza estava rondando a casa.

Após a conclusão dessa ocorrência por parte da Polícia Militar, a Polícia Civil deverá também investigar o caso atraves de inquerito policial para identificar a autoria dos furtos.

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento