PORTAL DA DIFUSORA
Quarta, 16 de Junho de 2021 14:05

Venda de bebidas alcoólicas proibida em Jacutinga

Prefeitura vai aplicar multas em caso de aglomerações

Foto: Facebook - Prefeitura de Jacutinga

Nesta quinta-feira (17), o prefeito de Jacutinga Melquíades de Araujo publicou novo decreto com medidas ainda mais restritivas e preventivas em relação a covid-19. 

O município decidiu pela proibição da venda de bebidas alcoólicas desde as 22h de quinta-feira, até às 23h59, de domingo (20). Essa medida se repetirá nos dias  17 a 20 e de 24 a 27 de junho, e 1º a 04 de julho.

Está proibida venda em bares,restaurantes,supermercados, distribuidores de bebidas e lojas de conveniência e o consumo em locais públicos e comércios. O mesmo se aplica ao delivery e a retirada no local.

Não será permitido ainda, a locação de imóveis e espaços privados, incluindo, sítios e salões, em área urbana ou rural para a realização de eventos particulares, independentemente do número de pessoas. 

De acordo com o decreto, o descumprimento das medidas pode resultar em notificações e multa no valor de R$ 2.500,00. 

Conforme publicação na página da Prefeitura,  Jacutinga contabilizava na manhã de sexta-feira 2.045 casos positivos, desses 1.790 recuperados, sendo que 08 pessoas estavam internadas.  O município registra 51 mortes por covid 19. 

Desenvolvido por: PontoCOM Desenvolvimento