Bye Bye
Confira como foram os primeiros duelos das oitavas de final
Pelas oitavas de final em Kazan, França e Argentina fizeram um jogo de muitos gols.
Num primeiro tempo parelho os dois times de soltaram mais na segunda etapa e o placar foi digno de Copa do Mundo.
Os Franceses levaram a melhor por quatro a três.
No outro jogo do Sábado, a tradição e mística da Celeste Olimpica se fez valer diante de Portugal que sempre depende de um lance genial e individual do melhor do mundo , Cristiano Ronaldo.
Mais com um show de Cavani, que fez os dois gols dos sulamericanos, o Uruguai mandou embora Portugal por dois a um.
Neste domingo mais emoção.
A Campeã de 2010, Espanha abriu o placar diante da Rússia. Mais não soube segurar o resultado e tomou o empate. O jogo foi indo , acabando o tempo normal e os 30 minutos de prorrogação em um a um. A vaga nas quartas seria decidida nos pênaltis.
A Espanha tem historicamente mais tradição que a Rússia no Futebol isso é nítido. Mais uma mística se manteve. Os espanhóis nunca conseguiram eliminar donos da casa em duelos de Copas, e isso se manteve. E a Rússia diante de sua torcida também conseguiu um feito inédito. De passar a uma fase de quartas de final em Copas derrotando os espanhóis nos pênaltis por quatro a três.
O rival dos donos da casa será a Croácia.
Ontem o time comandado por Módric, que ontem até perdeu pênalti na prorrogação, levaram a melhor sobre a Dinamarca . 
Após um a um no tempo normal e resultado que se manteve na prorrogação, a Croácia venceu nos pênaltis por três a dois, em duelo de goleiros que fizeram muitas defesas e foram os destaques da disputa.
Confira os duelos da fase final da Copa 2018:
