Segunda-feira, 18 de Junho de 2018 05:00
Brasil empata na estréia e Alemanha cai diante do aguerrido time do México
Sérvia começa bem e vence Costa Rica
Pelo grupo F em Moscou, a atual campeã , Alemanha não conseguiu superar a forte marcação e contra ataque fulminante do México comandado técnico (ex-São Paulo), Juan Carlos Osorio.
Foto: TWITTER SELECION NACIONAL
Em jogo com gritos de Olé da empolgada torcida Mexicana diante dos atuais campeões Mundiais, aos 35 minutos do primeiro tempo entre a roubada de bola na defesa e a finalização de Lozano que venceu Neuer, foram apenas quatro passes em velocidade.
A proposta do técnico Juan Carlos Osorio foi mantida para o segundo tempo: contra-atacar.
Apesar de promover substituições para dinamizar seu ataque, o técnico Joachin Löw não venceu a retaguarda montada pelo ‘profe’ Osorio.

No próximo sábado, 23 de junho, ás 12hs (horário de Brasílai) , o México enfrenta a Coréia do Sul, em Rostov. A Alemanha buscará sua primeira vitória contra a Suécia, no mesmo dia, às 15h. Vale lembrar que o segundo colocado deste grupo F pode ser o adversário do Brasil (se avançar em primeiro) nas oitavas. E pode ser a Alemanha…
Suécia e Coréia do Sul duelam hoje.
Foto: Site Seleção Sérvia
A Sérvia venceu a Costa Rica por 1 a 0 pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Apesar da derrota, o goleiro da Costa Rica, Navas, que joga no Real Madrid, foi o destaque do time da América Central e um dos nomes do jogo. Do lado sérvio, o atacante Mitrovic e o autor do gol, Kolarov, foram os destaques. Com a vitória, a Sérvia lidera o Grupo E com três pontos.

A Seleção Brasileira estreou com empate de 1 a 1 com a Suíça em partida disputada em Rostov.
O gol brasileiro foi marcado por Phillippe Coutinho, em belo chute de fora da área no primeiro tempo.
Foto: LUCAS FIGUEIREDO / CBF
No segundo o time suíço foi para o ataque e empatou. Após cobrança de escanteio, Zuber subiu e cabeceou para igualar o marcador. No lance, o camisa 14 subiu empurrando o zagueiro brasileiro Miranda. Mesmo com a forte reclamação dos brasileiros, o árbitro não recorreu ao uso do recurso de vídeo assinalar irregularidade no gol.

Foto: JONATHAN CAMPOS
E em outro momento crucial do jogo mais reclamação dos Brasileiros.
Gabriel Jesus caiu na área e pediu pênalti. Na imagem e possível ver o zagueiro suíço derrubando o brasileiro, mas sem marcação de infração pela arbitragem.

Nos próximos jogos do grupo , o Brasil enfrenta a Costa Rica na sexta-feira ás 9 hs (horário de Brasília) , em São Petersburgo. Já Sérvia e Suíça duelam também na sexta, ás 15 hs (horário de Brasília) em Kaliningrado.
Hoje tem mais:


