Obrigado Skank !
26 de março de 2023. Um dia que ficará na lembrança de todos os amantes da boa música. Pois foi neste dia que a banda Skank fez a sua despedida dos palcos, com um show histórico no Estádio do Mineirão, conhecido como Gigante da Pampulha. Eram 19h33, quando Samuel Rosa, Lelo Zaneti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti, subiram no palco pela última vez e colocaram um ponto final na brilhante carreira do Skank.
Skank/Divulgação/Redes Sociais.
Não faltaram as clássicas da banda neste marcante show como, por exemplo, "Jackie Tequila", "Te Ver", "Três Lados", "Garota Nacional" e tantos outros sucessos da banda de Belo Horizonte. Mas o momento mais emocionante da noite ainda estava por vir, quando Milton Nascimento, ou "Bituca", subiu ao palco para cantar com a banda e com 50 mil pessoas a linda "Resposta". Uma grata surpresa.
O grande momento da noite !
Samuel Rosa afirmou que o último show da banda vai dar origem a um DVD." Tem sido muito legal ao longo da turnê. Hoje estamos gravando um DVD que será um documento final. Final não, eu diria definitivo. A participação de vocês está incrível, tenho certeza que as estruturas do Mineirão vão ficar abaladas" disse o vocalista.
Foram mais de 30 anos de uma brilhante e linda carreira, o Skank lançou um total de 15 trabalhos. Sendo 9 álbuns de estúdio, 5 álbuns ao vivo e 4 coletâneas. Com 36 singles, 6 DVDs, e 31 participações em trilhas sonoras.
Skank Setlist:
Dois Rios
É uma partida de futebol
Esmola
Pacato cidadão
Uma canção é pra isso
É proibido fumar
Saideira
Canção noturna
Ainda gosto dela
Amores imperfeitos
Formato Mínimo
Balada do amor inabalável
Ela me deixou
Jackie Tequila
Te ver
Acima do Sol
Eu Disse a Ela
Três lados
Vou deixar
Garota nacional
Mandrake e os cubanos
Esquecimento Sutilmente Algo parecido Vamos fugir
BIS:
Resposta
Mil Acasos
Ali
Simplesmente
O Beijo e a Reza
Baixada News
Tanto
Mil Acasos (reprise)
Sutilmente(reprise)
Tão Seu